quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homossexualidade

Ser gay hoje é #fashionbaby. A homossexualidade tá na moda. Todo mundo que não é bi ou não aceita a ''nova era'' é careta. O bafão hoje é namorar com a melhor amiga e dividir o namorado com ela. Tu não é dessa terra se na balada pegar menos que cinco carinhas na night. Carnaval fora de época é o hightop, beijo de língua não é só mais na boca. O teu priminho de 14 anos já tem namoradinha e todo mundo acha bonitinho quando eles se beijam. Falar palavrão hoje ninguém já nem nota mais que é falta de educação, até ''porra'' já entrou no Aurélio... Suborno virou sinônimo de 'dar um jeitinho' e corrupção virou meio de vida... É nesse mundo que nós estamos sendo obrigados a viver.

Deus quando habitou o mundo colocou HOMEM e MULHER nele, com orgãos específicos para cada um e que, como tudo que Deus fez, se encaixam perfeitamente. "Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou" (Gênesis 1:27)

Não existe essa história de que ser gay é genético, que não importa desde que as duas pessoas envolvidas estejam felizes, que quem nasce gay morre gay, que é uma opção sexual, que não tem pecado, que tudo é permitido quando existe amor... essas são frases que saem da boca de nada menos que demônios. Tudo o que Satanás quer fazer é matar, roubar e destruir não só fisicamente, mas espiritualmente. Somos a menina dos olhos do Pai, as noivas de Cristo, a Igreja do Senhor e tudo o que o inimigo quer é nos derrubar pois somos a obra-prima de Deus. Esse negócio de homem com homem e mulher com mulher é pura obra do inimigo. 

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é." (Levítico 18:22)

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13)

"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Romanos 1:24-32)

E o mais específico de todos: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (1° Coríntios 6:10)

Todo homem que se ''descobre'' gay tem vergonha de dizer aos pais, aos amigos, a qualquer pessoa. Se ser gay fosse tão bom assim então todos fariam questão que todo mundo soubesse. Não existiria o 'gay encubado'. Eu parto do seguinte princípio: Se você ganha um carro (isso é bom né), a sua vontade é de sair rodando por aí buzinando feito louca pra mostrar a todo mundo, certo? Se você viaja pra Amsterdã você tira zilhões de fotos pra quando chegar aqui postar no face/orkut/twitter/google+ e pra mostrar pras amigas, né? Então se ser gay é tão bom, porque essa encubação toda?!

Deus ama e quer o melhor pra todos os Seus filhos. Só Deus tem a cura pra você. Só em Cristo você é lavado e remido de seus pecados e iniquidades.

"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo... Voltem para o Eterno, o nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente." (Isaías 55:6)

"Eu os aconselho a obedecerem somente às instruções do Espírito Santo. Ele lhes dirá aonde ir e o que fazer, e assim vocês não estarão fazendo sempre as coisas erradas que a natureza pecaminosa de vocês quer que façam." (Gálatas 5:16)

"Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra." (Salmos 119:9)

"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." (Provérbios 3:6)

Jesus te ama, sabia! :)
Que a Paz de Cristo esteja com vocês.
Amém.